SUPERVISOR DE CALL CENTER BILÍNGUE – Salário: R$ 3.750,00

PRÉ REQUISITOS:
• Superior completo ou cursando;
• Experiência anterior como líder;
• Experiência com operações digital, suporte técnico ou chat;
• Imprescindível inglês fluente / fala e escrita (será avaliado em teste).

PRINCIPAIS ATIVIDADES:
• Monitoramento, desenvolvimento e acompanhamento da equipe;
• Análise e atualização de relatórios;
• Elaboração e administração de escalas;
• Acompanhamento de indicadores operacionais;
• Encerramento e acompanhamento de folha de ponto;
• Aplicação de feedback.

PERFIL ESPERADO:
• Análise da informação e senso crítico
• Liderança;
• Planejamento e organização;
• Relacionamento com o cliente;
• Visão de negócio e gestão de conflitos.

DEMAIS INFORMAÇÕES:
Salário: R$ 3.750,00
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Curso de idiomas, Estudo de faculdade, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Local de Trabalho: Zona Sul de SP (Estação Granja Julieta – CPTM)
Horário: Das 14:00 às 21:40 / das 23:40 às 07:20.
Informações adicionais: Folga variável.
Enviar currículo com urgência para: Jhonattan.Miranda@atento.com

========= AVISO: ========
Não somos responsáveis pela vaga, apenas divulgamos, fazendo com que a mesma chegue até você.
Te desejamos boa sorte!
compartilhavaga
=========================