Assistente Administrativo Comercial
Pindamonhangaba – SP
Atribuições:
- Nós estamos buscando contratar um Assistente Administrativo Comercial de Vendas Interno para se juntar ao nosso time!
Responsabilidades:
- Necessário ter conhecimento nas rotinas administrativas (financeiro, faturamento, comercial, atendimento).
- O(a) candidato(a) irá dar assistência para os gestores de cada departamento.
- Será responsável por recebimento, acompanhamento, lançamento e controle de pedidos, organização dos documentos na área.
- Resolver dúvidas e reclamações de clientes
- Manter contato com clientes para acompanhamento de novos produtos e serviços
- Desenvolver materiais de vendas para apresentar aos clientes
- Acompanhamento de Clientes no pós-vendas.
Requisitos:
- Experiência em Vendas Internas.
- Deve ser extremamente organizada, metódica e analítica.
- Experiência prévia em vendas, atendimento ou áreas relacionadas
- Habilidade para construir confiança dos clientes
- Capacidade de negociação
- Focado em prazos e detalhes
- Conhecimento em Informática (pacote office)
- Preferencialmente residir em Pindamonhangaba e Taubaté
Salário:
- a combinar
Benefícios:
- a combinar
Observações:
- Contrato: CLT (Efetivo)
Enviar currículo informando a vaga pretendida para vaga.dl5977n@sp.recrutasimples.com
========= AVISO: ========
Não somos responsáveis pela vaga, apenas divulgamos, fazendo com que a mesma chegue até você.
Te desejamos boa sorte!
www.compartilhavaga.com.br
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