Assistente Administrativo Comercial

Pindamonhangaba – SP

Atribuições:

  • Nós estamos buscando contratar um Assistente Administrativo Comercial de Vendas Interno para se juntar ao nosso time!

Responsabilidades:

  •  Necessário ter conhecimento nas rotinas administrativas (financeiro, faturamento, comercial, atendimento).
  • O(a) candidato(a) irá dar assistência para os gestores de cada departamento.
  •  Será responsável por recebimento, acompanhamento, lançamento e controle de pedidos, organização dos documentos na área.
  •  Resolver dúvidas e reclamações de clientes
  • Manter contato com clientes para acompanhamento de novos produtos e serviços
  •  Desenvolver materiais de vendas para apresentar aos clientes
  •  Acompanhamento de Clientes no pós-vendas.

Requisitos:

  •  Experiência em Vendas Internas.
  •  Deve ser extremamente organizada, metódica e analítica.
  •  Experiência prévia em vendas, atendimento ou áreas relacionadas
  •  Habilidade para construir confiança dos clientes
  •  Capacidade de negociação
  •  Focado em prazos e detalhes
  •  Conhecimento em Informática (pacote office)
  •  Preferencialmente residir em Pindamonhangaba e Taubaté

Salário:

  • a combinar

Benefícios:

  • a combinar

Observações:

  • Contrato: CLT (Efetivo)

Enviar currículo informando a vaga pretendida para vaga.dl5977n@sp.recrutasimples.com

========= AVISO: ========
Não somos responsáveis pela vaga, apenas divulgamos, fazendo com que a mesma chegue até você.
Te desejamos boa sorte!
www.compartilhavaga.com.br
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