Analista de Suporte Técnico – Sorocaba/SP – Candidatura Online até 21/02!!

O Analista de Suporte Técnico terá como principal missão ser o responsável por realizar os desenvolvimentos de sistemas necessários, voltado para o EDI da empresa.

Atividades:

  • Atuar com o sistema EDI (Intercâmbio Eletrônico de Dados);
  • Realizar a padronização das informações com base nas necessidades de comunicação comercial, financeira e logística entre parceiros de negócios;
  • Desenvolver o mapeamento e ajustar os dados da programação do cliente de acordo com o formato padrão de mercado.

Formação:

  • Necessário ensino superior completo em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas correlatas.

Requisitos técnicos:

  • Necessário conhecimento em implantação e manutenção de software;
  • Experiência com suporte técnico a usuários será um diferencial;
  • Conhecimento em informática (banco de dados, infraestrutura e servidor).

Requisitos comportamentais:

  • Habilidade para aprender novas tecnologias;
  • Flexibilidade para lidar com demandas diversas, buscando soluções para os problemas;
  • Capacidade de comunicação (estará em contato com clientes internos e externos);
  • Perfil focado e analítico (relatórios de sistemas, análises de resultados farão parte da rotina).

Idioma:

  • Necessário Inglês nível avançado (comunicação oral e escrita).

Para concorrer a esta vaga, clique aqui e se candidate junto ao RH responsável pela vaga.

Boa sorte.

========= AVISO: ========
Não somos responsáveis pela vaga, apenas divulgamos, fazendo com que a mesma chegue até você.
Te desejamos boa sorte!
www.compartilhavaga.com.br
=========================