Analista de Suporte Técnico – Sorocaba/SP – Candidatura Online até 21/02!!
O Analista de Suporte Técnico terá como principal missão ser o responsável por realizar os desenvolvimentos de sistemas necessários, voltado para o EDI da empresa.
Atividades:
- Atuar com o sistema EDI (Intercâmbio Eletrônico de Dados);
- Realizar a padronização das informações com base nas necessidades de comunicação comercial, financeira e logística entre parceiros de negócios;
- Desenvolver o mapeamento e ajustar os dados da programação do cliente de acordo com o formato padrão de mercado.
Formação:
- Necessário ensino superior completo em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas correlatas.
Requisitos técnicos:
- Necessário conhecimento em implantação e manutenção de software;
- Experiência com suporte técnico a usuários será um diferencial;
- Conhecimento em informática (banco de dados, infraestrutura e servidor).
Requisitos comportamentais:
- Habilidade para aprender novas tecnologias;
- Flexibilidade para lidar com demandas diversas, buscando soluções para os problemas;
- Capacidade de comunicação (estará em contato com clientes internos e externos);
- Perfil focado e analítico (relatórios de sistemas, análises de resultados farão parte da rotina).
Idioma:
- Necessário Inglês nível avançado (comunicação oral e escrita).
Para concorrer a esta vaga, clique aqui e se candidate junto ao RH responsável pela vaga.
Boa sorte.
========= AVISO: ========
Não somos responsáveis pela vaga, apenas divulgamos, fazendo com que a mesma chegue até você.
Te desejamos boa sorte!
www.compartilhavaga.com.br
=========================
Não somos responsáveis pela vaga, apenas divulgamos, fazendo com que a mesma chegue até você.
Te desejamos boa sorte!
www.compartilhavaga.com.br
=========================